5 YouTubers de beleza para você seguir já

Foto: Reprodução/ Niina Secrets

Foto: Reprodução/ Niina Secrets

Eu sou daquelas que tem certeza que o YouTube é a nova TV, afinal, eu mais assisto vídeo por lá do que vejo TV. Por isso, achei que valeria a pena compartilhar com vocês os meus YouTubers de beleza favoritos e falar um pouquinho porque gosto tanto de assisti-los. Vamos a lista?!

1. Niina Secrets

A Niina tinha que encabeçar essa lista. Ela é, sem dúvidas, a minha YouTuber favorita. Amo o jeito todo espontâneo que ela tem de falar sobre tudo. Para mim, ela também é mais criativa e que tem os vídeos mais bem editados e bem feitos. Outro ponto positivo é que ela usa produtos bem variados e faz bastante maquiagens com produtos nacionais e acessíveis. E, apesar de ser uma das YouTubers mais reconhecidas no Brasil, ela mantém o pé no chão e é super gente como a gente. Só amor por ela ❤

2. Dia de Beauté

A Vic Ceridono é outra fofa que passa as melhores dicas de beleza e tem sempre os melhores produtos para nos mostrar. Por ser editora de beleza da Vogue Brasil, ela está sempre por dentro de todas as novidades, acompanhando backstage dos desfiles e tem sempre um produtinho novo e diferenciado para acrescentar em suas maquiagens. Além disso, ela é mega descontraída e faz maquiagens bem simples e super fáceis. O melhor de tudo é ver ela fazendo vídeos express que de rápido não tem nada porque ela sempre fala um monte, o que eu adoro.

 

3. Jéssica Flores

A terceira da minha lista é a linda da Jéssica Flores. A principal coisa que amo nela é a diversidade dos vídeos. Ela fala de tudo um pouco, tem muita maquiagem, produtos de beleza interessantes e livros. Além disso, amo muito o estilo dela e gosto de ficar admirando suas roupas, cabelo, maquiagem, etc. Por tudo isso, ela não poderia faltar na minha listinha de YouTubers favoritas.

 

4. Julia Petit

Não foi muito fácil escolher apenas cinco porque confesso que tenho muitas YouTubers favoritas. Mas, se tinha uma que não poderia deixar de fora de jeito nenhum, era a Julia Petit. Ela foi a primeira a me encantar e a me mostrar esse universo do YouTube e das maquiagens. Com ela aprendi tudo, desde o que é base até a lavar pincéis e, não tenho dúvida, que é a mais querida entre as YouTubers. Com ela não tem frescura, não tem tempo ruim e sobra originalidade e carisma. Gosto muito da Julia e ela tem um espaço eterno entre as minhas queridinhas.

 

5. Juliana Goes

Foi difícil escolher esta última YouTube, fiquei entre Beba Brait, Lu Ferraes, Luisa Accorsie Juliana Goes. Confesso que ainda não tenho certeza se a Juliana é a minha favorita entre essas e, provavelmente, se fosse um mês atrás teria escolhido outra. Escolhi ela porque gosto muito das dicas que ela dá. Ela faz vídeos bem didáticos que nos ajudam realmente a aprender a maquiar. Também acho ela simpática na medida certa, o que pra mim é fundamental. Gosto muito das resenhas que ela faz e está sempre trazendo algum produto nacional novo para a gente conhecer.

Me deem dicas de novas YouTubers de beleza para eu seguir porque eu adoro conhecer gente novaEu só coloquei brasileiras nesta lista porque elas realmente são minhas favoritas, mas também tenho várias gringas que sigo e posso fazer uma listinha das minhas favoritas de lá.

E me contem quais são as suas favoritas!

 

Deixe um comentário

