Livros de março: o fim do Quarteto de Noivas

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

Fazia tempo que não aparecia por aqui, estou há quase um mês ensaiando a minha volta, mas confesso que a preguiça tem me pagado de jeito. Poderia fazer um post explicando o meu sumiço, mas acho que isso não faz diferença por aqui. O que posso dizer é que tive que priorizar meu mestrado e, por isso, acabei deixando outras áreas da minha vida de lado.

Mas agora quero voltar a ser produtiva e nada melhor do que colocar o blog de volta nos eixos. Para atualizar vocês, vou contar o que li no mês de março e daqui alguns dias volto para contar o que li em abril e agora em maio. Infelizmente, também não li tanto quanto gostaria, mas ainda acredito que vou conseguir terminar o ano com a média de quatro livros por mês (torçam por mim!!!).

Os 4 livros de março

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Em março eu consegui ler os quatro livros, mas confesso que tive que dar um jeitinho para conseguir bater minha meta. Terminei de ler um livro já começado e li outro de tão fácil leitura que acho que nem posso dizer que valeu como um livro. Vou detalhar tudo para vocês:

Felizes Para Sempre (Nora Roberts)Comecei o mês terminando a série Quarteto de Noivas. O livro quatro, Felizes para sempre, conta a história da Parker e é tão lindo quanto os outros. A série é linda e para quem gosta de livro romântico, tem que ler. Quero muito agora comprar outros livros da autora para descobrir se todos são tão lindos quanto estes.

Personal Branding (Arthur Bendee)Finalmente terminei de ler Personal Brandig. O livro é bem legal e nos leva a reflexões sobre os nossos objetivos de vida. O único problema que me fez demorar tanto para finalizá-lo (comecei a ler em dezembro, se não me engano) é porque chega uma parte em que ele começa a ficar repetitivo e o que eu esperava com esse livro era aprender mais sobre personal branding e no final ele é mais um livro de auto-ajuda.

O Segredo Do Meu Marido (Liane Moriarty)Sabe aquele livro que você compra mais pela capa do que pela história, então, esse é um dos casos. Sem dúvidas é a capa mais linda que tenho na minha estante. A história, no entanto, não deixou a desejar. O livro é narrado por três mulheres, o que acaba deixando a história mais dinâmica e curiosa. Tudo gira em torno do segredo escrito em uma carta há algum tempo. Não espere umMentirosos, mas a história é bem legal e envolvente.

Branding: a arte de construir marcas (Marcos Hiller)Como queria muito ler quatro livros neste mês, acabei pegando este livro para ler que já estava a algum tempo na minha estante. Confesso que foi uma decepção total. O livro faz o que o próprio autor não recomenda que faça. Ele simplesmente copiou e colou os textos do blog e achou que isto era escrever um livro. Eu achei que ia aprender alguma coisa sobre branding, mas o que li foi um monte de cases e textos desconexos. A minha sorte é que comprei na Black Friday e só paguei R$ 9,90 porque definitivamente não vale mais que isso.

Já leram algum desses livros?!

Obs.: Este post contém links para a minha página de afiliados na Amazon. Ao clicar e efetuar a compra, você estará me ajudando a ganhar um dinheirinho. Conto com a sua ajuda e agradeço a contribuição 😉

 

Deixe um comentário

