5 abadás lindos para você copiar já

Foto: Reprodução/ PureTrend

Foto: Reprodução/ PureTrend

O carnaval está aí e para comemorar essa época do ano, que é uma das minhas preferidas, resolvi fazer vários posts especiais para você curtir e aproveitar muito seus dias de folia com dicas mais do que necessárias.

Chega esta época do ano e todo mundo quer ter ideias para estilizar o abadá e ficar bonita com aquela camisetinha ingrata. Durante muito tempo, no meu antigo blog, muitas pessoas caíam nele procurando por ideias de abadá, já que adorava fazer posts sobre o carnaval e os camarotes.

Vamos ser sinceros, não é muito fácil transformar aquela camisetinha sem graça em algo gracioso e fashionista. Até porque muitas vezes não dominamos a arte de costurar e nem sempre temos tempo para fazer mirabolias com os nossos abadás.

Por isso, precisamos de muitas ideias e inspirações e nada melhor do que uma seleção com os cinco abadás mais lindos que você pode copiar já e usar no carnaval. Confira a seguir:

1. Abadá vestido

Foto: Reprodução/ We pick

Foto: Reprodução/ We pick

O abadá vestido é uma maneira super feminina de transformar aquela peça gigante em algo mais sensual. Claro que você não precisa fazer a Alinne Moraes e encher o abadá de pedrarias e rendas. Se você vai pular atrás do trio, a melhor dica é deixar o abadá mais básico. O importante é marcar a cintura e deixá-lo com cara de vestido e não uma blusona comprida.

2. Abadá tomara-que-caia

Foto: Reprodução/ Google

Foto: Reprodução/ Google

Grazi é a musa dos abadás e está sempre com um mais lindo que o outro. E ela adora um tomara-que-caia. Amo quando a combinação é tomara-que-caia e saia de cintura alta, fica tão feminino o visual. O melhor de tudo é que bem facinho fazer o tomara que caia. Uma dica é costurar o abadá em algum sutiã que você tenha com esse modelo, porque além de ajudar a fazer o molde, também é um ótimo aliado para deixar a região mais bonita.

3. Abadá regatão

Foto: Reprodução/ Google

Foto: Reprodução/ Google

Se tem um abadá que é muito fácil de fazer, sem dúvida é o abadá regatão. Na verdade, a única coisa que você precisa fazer é cortar as bordas do abadá e caprichar no top por baixo. A Thaila ainda fez um modelo ao estilo cropped e colocou uma calça de cintura alta para deixar o look mais incrível. Eu amei e se fosse usar algum abadá, faria exatamente assim.

4. Abadá aplicações

Foto: Reprodução/ Google

Foto: Reprodução/ Google

Nem sempre é necessário remodelar o abadá para ele ficar mais feminino. Às vezes, apenas algumas aplicações já fazem a camisetinha ficar bem mais digna e moderna. Esse modelo da Bruna Marquezine é cheio de pedrarias e miçangas. Se você quiser fazer algo mais prático, cole lantejoulas mesmo que são a cara do carnaval. Também vale a pena acrescentar umas pluminhas para dar um charme a mais. Ou se quiser deixar mais romântico, as rendas estão em alta e vão muito bem até com abadás.

5. Abadá body

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Para finalizar, uma versão mais moderna para o seu abadá. Transformar a camiseta em um body. A dica é costurar para que ele fique bem justo (ahhh, jura!?) e caprichar no decotão para ficar mais sensual. Amei esse modelo da Fernanda Paes Leme cheio de aplicações e com o shorts jeans, deixando tudo mais básico.

Agora se você quer muita inspiração, é só entrar no meu board do Pinterest aqui embaixo e se acabar com os muitos abadás. Tenho certeza que vai ter um que combinará com a sua necessidade e que vai te deixar ainda mais linda para curtir esse carnaval!

Já sabe como vai fazer o seu abadá? Tem uma dica infalível para customizar o abadá? Conta para gente!

Obs.: sei que as fotos não estão as mais bonitas, mas foram as únicas que consegui para ilustrar bem os tipos de abadá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s