Mudança {pouco} radical no cabelo

Foto: Reprodução/ Yahoo

Foto: Reprodução/ Yahoo

Vire e mexe me dá vontade de mudar um pouco o visual. Até agora a minha estratégia adotada era cortar o cabelo. Já
cortei franja, já repiquei, deixei mais curto, fiz tudo o que pode imaginar de corte. Mas hoje consegui chegar em um corte ideal que fica bom para o meu tipo de cabelo (bem volumoso e nada definido).

O corte médio é o meu preferido e o meu cabelo está neste comprimento. Por mais que corte, não fará muita diferença. Também não estou com vontade nem de repicar e muito menos de cortar franja. Entrei num empasse, quero mudar, mas o corte não será a solução.

E aí que fico navegando no meu Pinterest e desejando aqueles cabelos maravilhosos que insistem em aparecer no meu feed. E todos eles têm um toque de cor maravilhoso. Uma iluminada, algo que te deixa mais reluzente, mais bonita. Se não bastasse isso, li recentemente um post no Fashionismo falando sobre a transformação da Lily Aldridge que tem o cabelo tão preto quanto o meu, mas que vem clareando aos poucos.

Pronto, agora quero porque quero dar uma clareada no meu cabelo. Fazer umas leves luzes na ponta só para deixar o cabelo mais volumoso. Minha vontade é pegar a tintar e fazer eu mesma, porque acho que confio mais em mim do que em qualquer cabeleireiro daqui, mas nunca tingi nada, nem uma camiseta.

Enquanto isso não acontece, fico morrendo de vontade e só colecionando fotos de morenas com luzes (dá um clique para ver a matéria que eu fiz sobre isso para o Dicas de Mulher) e sonhando com o dia em que terei coragem de colocar descolorante e tinta no meu cabelo (sim, nunca pintei o cabelo e tenho 25 anos!!).

Claro que não ia deixar vocês na mão e fiz uma galeria com essas fotos que despertam o meu desejo de fazer uma mudança {pouco} radical no cabelo. Vejam:

Aprovam a mudança? Quem tem luzes e acha que todo mundo deve fazer, comenta aí!

Deixe um comentário

